ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Homem invade casa e tenta matar atual marido da ex-esposa

Mariana Lopes | 29/04/2012 09:23

Ele disparou cinco tiros, acertou a mão da vítima e fugiu do local

Na noite deste sábado (28), por volta das 21h, um homem invadiu a casa de André Igor Aguirre Rocha, 27 anos, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande, e começou a atirar contra ele.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor dos disparos era Jadson Lins da Silva, 30 anos, ex-marido da esposa de André. Conforme depoimento da vítima, Jadson entrou na casa e sem motivos aparentes começou a atirar em direção de André.

Ele contou que, no intuito de se defender, saiu correndo para a rua, mas foi perseguido pelo autor, que continuava efetuando os disparos. No total foram cinco tiros, sendo que um deles acertou a mão de André.

A vítima contou ainda que a esposa dele tentou conter Jadson, quando entrou na frente do autor e pediu que ele parasse de atirar, mas não foi atendida. Ele só parou com os disparos quando acabaram as munições da arma, uma Taurus calibre 850.

Um policial militar descaracterizado foi ao local, pois ouviu os disparos e foi verificar o que havia acontecido, e chegou a abordar Jadson. Porém, assim que se identificou, o autor abandonou a arma e fugiu.

Diante da gravidade do ferimento na mão de André, ele foi encaminhado ao Posto de Saúde do Aero Rancho, onde foi atendido e medicado. Em seguida, junto com mais duas testemunhas, foi encaminhado para a Depac Piratininga.

Nos siga no Google Notícias