ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Homens roubam carro no Santa Carmélia e são presos 30 minutos depois

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 18/06/2014 07:00
Carro será devolvido para o dono (Foto: Marcos Ermínio)
Carro será devolvido para o dono (Foto: Marcos Ermínio)

Dois jovens foram presos na madrugada desta quarta-feira (18) depois de assaltar um homem de 32 anos no bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, da ação dos bandidos até a prisão, houve um intervalo de 30 minutos.

Jean Felipe Lagranha, 25 anos, e Arthur Almeida, 23 anos, estavam em uma moto e abordaram um homem que chegava em casa em um Chevrolet Celta, por volta da 1h30 de hoje. Os jovens usaram uma arma para obrigar o motorista sair do carro.

Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo enquanto o outro seguiu na moto. A vítima, que não foi agredida, chamou a polícia logo em seguida e uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar começou a fazer rondas em busca dos assaltantes.

Antes de ver as viaturas da PM, os bandidos abandonaram o Celta na região da Euler de Azevedo com a Tamandaré. Logo depois, os policiais encontraram os dois jovens na moto e eles acabaram confessando o assalto. No entanto, os policiais não encontraram a arma usada no roubo.

Presos, os dois, que já têm passagem pela polícia, foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e o caso será apurado. O carro que foi recuperado será devolvido ao dono.

Nos siga no Google Notícias