ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Hospital da Criança se acerta com Unimed e atendimento é mantido

Marta Ferreira | 30/04/2011 08:08
Suspensão do atendimento pela Unimed havia sido anunciada durante a semana e pego pais de surpresa. (Foto: João Garrigó)
Suspensão do atendimento pela Unimed havia sido anunciada durante a semana e pego pais de surpresa. (Foto: João Garrigó)

O Hospital da Criança de Campo Grande não vai mais suspender o atendimento a segurados da Unimed, como havia sido anunciado esta semana, em um aviso afixado no prédio. A suspensão seria a partir de amanhã, 1º de maio, mas a administração do hospital e o plano de saúde chegaram ontem por volta das 18h a um acordo que manteve o convênio.

A informação foi repassada esta manhã pela assistente administrativa do estabelecimento de saúde, Suzi Laine da Silva.

Na quinta-feira, ela havia atribuído a decisão da instituição a um “desacerto comercial” entre as duas empresas, e hoje afirmou que, após as tratativas de ontem, ficou “tudo certo”.

Susto-A decisão havia pego pais de surpresa, e provocado muitas reclamações, uma vez que sobram poucas alternativas para atendimento de urgências e emergências pediátricas. O Hospital El Kadri deixou de atender por falta de pediatras no ano passado e o hospital infantil São Lucas e o Pronto Med da Santa Casa, as outras opções vivem constantemente lotados.

O Hospital da Criança tem 21 anos em Campo Grande e há 18 atende pela Unimed.

Nos siga no Google Notícias