ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Idoso passa direto em rua, colide carro em muro e morre na Capital

Suspeita é que vítima tenha sofrido um infarto

Mayara Bueno | 10/12/2016 13:19
Parte do muro caiu com a colisão. (Foto: Direto das Ruas)
Parte do muro caiu com a colisão. (Foto: Direto das Ruas)
Tapumes já foram colocados no local. (Foto: Fernando Antunes)
Tapumes já foram colocados no local. (Foto: Fernando Antunes)

Amadeu Pereira de Souza, 64 anos, morreu na manhã deste sábado (10) depois que o carro que dirigia ter batido em um muro de uma escola na Vila Margarida, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 7h30, quando o homem ia para o dentista. A perícia ainda avalia se a morte foi provocado por um infarto ou pela colisão.

De acordo com a Polícia Civil, Amadeu conduzia um veículo corsa de cor branca em direção ao posto de saúde da Vila Margarida, onde seria atendido. No momento em que trafegava em direção à Rua Capital, o idoso seguiu reto na Rua Maracá, quando deveria, necessariamente, virar para a esquerda ou direita. 

O homem bateu no fundo do Educandário Getúlio Vargas, derrubando o muro e parando dentro do local. A Polícia Militar de Trânsito, que esteve no local, acredita que Amadeu possa ter passado mal. Acionado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A equipe tentou reanimar a vítima por 50 minutos, mas ele não resistiu e morreu.

O caso foi enviado para o Imol (Instituto Médico Legal) para averiguar se Amadeu sofreu um infarto. A possibilidade existe porque o corpo não apresentava escoriações ou traumas que justificassem morte pela colisão.

Nos siga no Google Notícias