A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/11/2016 15:51

Jovem dorme ao volante e colide lateralmente em carreta na BR-267

Renata Volpe Haddad
Saveiro ficou destruída após bater na lateral de carreta, que vinha no sentido oposto da BR-267. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)Saveiro ficou destruída após bater na lateral de carreta, que vinha no sentido oposto da BR-267. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)

Após dormir ao volante, um jovem de 27 anos que dirigia um carro utilitário, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de uma carreta, na manhã deste sábado (5). O acidente aconteceu na BR-267 próximo do Posto da Torre, na região de Nova Casa Verde, distante 300 km de Campo Grande.

Veja Mais
PMA recebe 28 crianças para palestras sobre conservação ambiental
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

Conforme apuração do site Jornal da Nova, o rapaz que não teve o nome divulgado conduzia uma VW Saveiro, no sentido Casa Verde, quando invadiu a pista contrária vindo a colidir na lateral de uma carreta que vinha no sentido oposto. O motorista da carreta ainda conseguiu desviar para evitar que o choque fosse frontal.

A vítima ficou presa nas ferragens, sofreu ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e levada até o Hospital Regional.

As causas do acidente vão ser apuradas, mas a suspeita é que a vítima tenha dormido ao volante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions