ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem dorme ao volante e colide lateralmente em carreta na BR-267

Renata Volpe Haddad | 05/11/2016 15:51
Saveiro ficou destruída após bater na lateral de carreta, que vinha no sentido oposto da BR-267. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)
Saveiro ficou destruída após bater na lateral de carreta, que vinha no sentido oposto da BR-267. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)

Após dormir ao volante, um jovem de 27 anos que dirigia um carro utilitário, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de uma carreta, na manhã deste sábado (5). O acidente aconteceu na BR-267 próximo do Posto da Torre, na região de Nova Casa Verde, distante 300 km de Campo Grande.

Conforme apuração do site Jornal da Nova, o rapaz que não teve o nome divulgado conduzia uma VW Saveiro, no sentido Casa Verde, quando invadiu a pista contrária vindo a colidir na lateral de uma carreta que vinha no sentido oposto. O motorista da carreta ainda conseguiu desviar para evitar que o choque fosse frontal.

A vítima ficou presa nas ferragens, sofreu ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e levada até o Hospital Regional.

As causas do acidente vão ser apuradas, mas a suspeita é que a vítima tenha dormido ao volante.

Nos siga no Google Notícias