ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Incêndio "acidental" destruiu 4 carros de universitários, conclui polícia

Filipe Prado | 18/09/2014 17:46
Os carros foram destruídos durante o incêndio (Foto: Luciana Brazil)
Os carros foram destruídos durante o incêndio (Foto: Luciana Brazil)

O incêndio, que destruiu quatros carros durante uma festa universitária na Chácara Challenger, no Bairro Rita Vieira, foi acidental. De acordo com o delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia, as investigações indicam que o fogo começou a partir de um descuido das vítimas.

Conforme o delegado, as investigações levam a crer que no dia anterior um incêndio aconteceu no local, mas foi apagado pelos moradores da região, porém uma “zona de calor ficou na vegetação”.

Ao estacionar um dos veículos em cima desta zona, os pneus podem ter entrado em combustão, após algumas horas, e, como no dia havia muito vento e o tempo estava seco, as chamas se espalharam rapidamente para os outros veículos.

“Nós iremos pedir um laudo complementar para detalhar algumas dúvidas que ainda permaneceram”, alegou o delegado. O segundo laudo não tem prazo para ser concluído.

Quatro veículos, o Fiat Uno, Celta, Hyundai I30 e o HB20, foram totalmente destruídos durante o incêndio no estacionamento da festa, há 50 metros da entrada. Outros dois veículos ficaram parcialmente danificados.

Ao se deparar com o incêndio, os estudantes se desesperaram, jogaram-se ao chão e choraram.

Nos siga no Google Notícias