ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Inovação, resultado e recompensa são temas de evento na próxima terça

Kevin Tosli | 28/11/2016 12:50
Inovação, resultado e recompensa são temas de evento na próxima terça

Evento que entra para o calendário do Centro-Oeste, "Inovar Gera Valores - Meeting", irá promover reflexões sobre os melhores caminhos para as empresas e profissionais para o ano de 2017. O objetivo é apresentar o que a região produz de melhor em projetos de inovação e que contribuem para a segurança econômica em que se baseia na educação, empreendedorismo e propostas inovadores que mantém o ecossistema em pleno desenvolvimento.

A Freeway Tecnologia, como patrocinadora do evento, estará turbinando o acesso à internet com tecnologia 100% em fibra ótica. A empresa é uma operadora 100% sul-mato-grossense, que atua em Campo Grande e Dourados, e desde 2012 proporciona acesso à internet e formação de rede fechada para empresas e governo em fibra ótica. Utiliza o que há de mais moderno e inovador no mundo das telecomunicações.

A programação, que envolve premiação, palestra, painéis, debates e apresentação de cases de sucesso, acontecerá no Diamond Hall dia 29 de novembro, terça-feira, a partir das 18h.

Inovação, Resultado e Recompensa são os temas centrais do encontro. Os debates e apresentações terão como foco a construção de resultados admiráveis por parte das pessoas e a recompensa como reflexo disso, especialmente em momentos de crise. Já a inovação será avaliada como fator preponderante na sustentação dos negócios e sucesso dos profissionais. Como gerar a cultura da inovação? Essas e outras perguntas serão debatidas no Meeting.

Apresentação de produtos, de empresas parceiras e startups, bem como cases de sucesso em inovação, como por exemplo utilização de drone em monitoramento de lavouras, farão parte do programa.

Realiza o evento a Escola de Educação Corporativa Pro-fissa, que traz como uma das palestrantes uma alta executiva da Editora Globo, responsável pela comercialização de várias marcas, entre elas Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Convidados confirmados:

Renato Roscoe
Renato Roscoe

Renato Roscoe

Engenheiro Agrônomo (UFV), Mestre Agronomia (UFLA) e PhD em Ciências Ambientais (Universidade de Wageningen, Holanda). Trabalhou e exerceu cargos executivos na Embrapa e Fundação MS. Atou como consultor na estruturação e auditoria de projetos de investimentos no Brasil, Angola e Etiópia. Atualmente é Secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação do Estado de MS.

Virginia Any
Virginia Any

Virginia Any

Há 20 anos começou sua carreira no meio Revista passando pelas quatro maiores editoras do país. Nos últimos seis anos dedicou-se ao processo de digitalização da indústria, dirigindo e formando equipes comerciais Multiplataforma. Hoje, dirige a área de Mercado Anunciante da Editora Globo e é a Diretora de Publicidade da Aner.

João Gonçalves
João Gonçalves

João Gonçalves

Diretor de marketing e comercial B2C da Catho. O executivo possui MBA na NOVA SBE e graduação em física pela Universidade de Coimbra. Anteriormente foi diretor de marketing do bomnegócio.com e CMO para Latam e SEA da SnT Classifieds, função que também ocupou na empresa de classificados online OLX após a fusão das duas companhias no Brasil.

Marcia Fachini
Marcia Fachini

Marcia Fachini

Psicóloga (CRP 14/01246-9), Especialista em Gestão Estratégica em Recursos Humanos pelo INPG/SP, Sócia formada pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos, credenciada como Coach pela Comunidade Internacional de Coaching (ICC), Proprietária da Empresa Márcia Fachini Solução em Gestão de Pessoas.


Serviço: Para mais informações sobre o evento, programação completa e aquisição de ingressos, acesse o site www.meeting2016.com.br

Sobre a Freeway Tecnologia, acesse www.freewaynet.com.br

Nos siga no Google Notícias