ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Instituto lança edital para incentivo a projetos esportivos em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 19/09/2013 23:19

O Instituto Equipav e a Águas Guariroba, em parceira com o site Quer Incentivar, lançaram o edital “Instituto Equipav Quer Incentivar: o esporte educacional”, que incentiva projetos esportivos educacionais em Campo Grande.

Os produtores esportivos que possuírem projetos aprovados na Lei de Incentivo ao Esporte, com atuação em Campo Grande, poderão fazer sua inscrição pelo site www.queroincentivar.com.br/edital/institutoequipav2013, até o dia 30 de novembro de 2013.

“O edital do Instituto é de fácil compreensão e traz a oportunidade de concretizar projetos que darão à população cada vez mais acesso ao esporte, seus valores e benefícios”, afirmou o presidente do Instituto Equipav, Carlos Roma Junior.

A seleção dos projetos será realizada por uma equipe especializada do portal Quero Incentivar, com o auxílio e aprovação dos profissionais do Instituto Equipav, durante os meses de novembro e dezembro de 2013. O resultado do edital será divulgado no portal Quero Incentivar e também no site do Instituto Equipav ao final do processo seletivo no dia 11 de dezembro de 2013.

Paulo Pontes, idealizador do portal Quero Incentivar, também ressalta a praticidade e a transparência do processo. “Os editais são grandes facilitadores do processo de incentivo, uma vez que os produtores esportivos entendem quais projetos se encaixam nas diretrizes do incentivador, que comunica todo o processo publicamente”.

Nos siga no Google Notícias