ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem é flagrado vendendo droga em plena luz do dia na Praça Ary Coelho

Vídeo foi gravado por uma leitora do Campo Grande News e enviado ao canal Direto das Ruas

Por Bruna Marques | 15/04/2024 08:00

Jovem foi flagrando vendendo droga, em plena luz do dia, na Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande. Na imagem, o rapaz está no lado de dentro do local, enquanto o comprador na calçada, do outro lado da grade, sem qualquer receio de flagrante por parte da fiscalização policial.

O vídeo enviado por uma leitora, ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, é de flagrante de sábado (13). Na imagem é possível perceber que a mulher filmava a cena de dentro do carro, enquanto esperava o semáforo da Rua 14 de Julho abrir.

"Era uma 12h50, estava passando de carro com meus filhos, estávamos indo almoçar. Bem na hora que estava passando eles perceberam algo estranho e falaram 'mãe, acho que eles estão vendendo droga' e começaram a filmar”, relatou a mulher, que terá o nome preservado.

A gravação flagrou o momento em que o "vendedor", após receber pagamento, abre um embrulho de papel e entrega a porção da droga para o comprador. Na sequência, o usuário se afasta. O sinal abre e a filmagem é interrompida.

A reportagem conversou com o Secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Anderson Gonzaga. “Infelizmente essa situação pode ocorrer, é para ver como pessoal não tem medo”, disse.

Gonzaga diz que existe policiamento no local, com presença 24h de guarda civil. Além disso, também conta com o apoio de equipe em viaturas.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias