ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Jovem é morto em bar do Nova Lima e suspeito abandona caminhonete

Aliny Mary Dias | 30/09/2013 09:39
Caminhonete abandonada por suspeito tem inscrição de "Os Encrencas" (Foto: Marcos Ermínio)
Caminhonete abandonada por suspeito tem inscrição de "Os Encrencas" (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido por dois disparos, na madrugada desta segunda-feira (30), em um bar localizado no bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Diego Soares da Silva estava na Rua Zumira Borba quando um jovem de 24 anos chegou no local em uma caminhonete C-10.

Testemunhas contaram a polícia que os jovens já se conheciam e teriam um desentendimento antigo. Diego foi baleado nas costas e ainda chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local.

Ao fugir do local, o suspeito pelos disparos abandonou a caminhonete, policiais fizeram buscas, mas o jovem não foi encontrado. O veículo foi apreendido e encaminhado pela Polícia Civil até a delegacia. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela 2ª delegacia de polícia.

De acordo com a Polícia Civil, Diego tinha passagens na polícia por tentativa de furto, de roubo, por ameaça e desacato. O último registro ocorreu em março desse ano.

Nos siga no Google Notícias