ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem que sobreviveu a atentado no José Abrão será interrogada dia 22

Nadyenka Castro | 10/03/2011 13:59

Juiz ouve ela e testemunhas de acusação

Revólver utilizado na tentativa de homícidio contra Ana Cláudia. (Foto: João Garrigó)
Revólver utilizado na tentativa de homícidio contra Ana Cláudia. (Foto: João Garrigó)

A Justiça interroga no próximo dia 22 (terça-feira) a babá Ana Cláudia Rodrigues, de 19 anos, que sobreviveu a um atentado em 12 de dezembro do ano passado, no bairro José Abrão, em Campo Grande.

Ela será ouvida pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, a partir das 16 horas.

Na mesma data, a partir do mesmo horário, serão interrogadas as testemunhas de acusação da tentativa de homicídio. Ao todo, são seis pessoas a serem ouvidas.

Já no dia 11 de abril (segunda-feira), serão ouvidas as oito testemunhas de defesa, a partir das 14h30min, e os três réus serão interrogados às 15 horas do dia 28 de abril.

São acusados de tentar matar Ana Cláudia com três tiros: Diego Barros Duarte, Alex de Souza Sorrilha e Samantha Veron de Barros.

De acordo com investigações da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Diego atirou em Ana Cláudia a mando do ex-namorado dela, Alex.

À imprensa, Alex contou que ligou para Ana Cláudia e marcou um encontro com ela. A jovem foi e então foi recebida por tiros disparados por Diego, que estava junto com Alex. Eles confessaram o crime.

Conforme a Polícia Civil, a dupla foi até o local em um Palio dirigido por Samantha. Ela também é acusada de dar fuga aos jovens.

Alex e Diego negam a participação de Samantha, que assim como os dois, também está presa. Diego protocolou pedido de liberdade.

Nos siga no Google Notícias