ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovens são mortos na saída de tabacaria

Uma das vítimas morreu embaixo de uma árvore e outra foi socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital

Por Dayene Paz e Kamila Alcântara | 17/03/2024 07:40
Rapaz que morreu na saída de tabacaria, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Rapaz que morreu na saída de tabacaria, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Dois rapazes foram assassinados a tiros na saída de uma tabacaria, na madrugada deste domingo (17). O estabelecimento fica no cruzamento da Rua do Ouvidor e Avenida Roseira, na Vila Anahi, região do Bairro Caiçara, em Campo Grande. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Testemunha que conversou com o Campo Grande News, na manhã deste domingo, contou que uma das vítimas, identificada apenas como "João", estava em outra tabacaria do Jardim Leblon e resolveu seguir até o estabelecimento do Caiçara. Lá, permaneceu por determinado tempo e saiu para urinar embaixo de uma árvore.

Sangue no chão onde rapaz caiu e morreu. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sangue no chão onde rapaz caiu e morreu. (Foto: Henrique Kawaminami)

O atirador também estava nessa tabacaria e viu o momento em que João saiu. Ele o seguiu e efetuou vários tiros. João caiu e morreu no local. Na sequência, a duas quadras da tabacaria, o atirador também efetuou disparos contra outro rapaz, que foi socorrido e morreu no hospital.

Não há informações se essa segunda vítima estava na tabacaria ou se era amiga de João. A polícia também não informou se houve briga dentro da tabacaria. Estiveram no local policiais militares, civis e peritos. Foram recolhidos 18 projéteis de arma de fogo.

Um dos tiros acertou árvore. (Foto: Henrique Kawaminami)
Um dos tiros acertou árvore. (Foto: Henrique Kawaminami)

Moradores do bairro reclamam da tabacaria, que abriu há cerca de dois anos. "Desde que abriu, não temos mais paz. Todo dia tem briga, troca de tiros e moto barulhenta. Não é a primeira vez que acontece uma tragédia", disse uma mulher, moradora do bairro, que tem medo de ter o nome divulgado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias