ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Julgamento de garçom que matou garota de programa é adiado

Alan Diógenes | 23/06/2015 23:58

O julgamento do garçom Jorge Armando Vieira Júnior, 35 anos, acusado de matar a garota de programa Kátia Loup Pereira, 20 anos, em janeiro do ano passado, que aconteceria nesta quarta-feira (24), foi adiado. No dia, o juiz e promotor de Justiça, que cuidam do caso, estarão realizando curso de aperfeiçoamento em nível de mestrado

Consta na denúncia que entre a noite do dia 26 e a madrugada do dia 27 daquele mês, em estabelecimento denominado “Wiskeria Pantanal”, Jorge teria utilizado de tesoura e faca para desferir vários golpes na vítima, causando sua morte.

Ainda conforme a denúncia, o acusado teria combinado programa sexual com a vítima e, ao ser cobrado por ela, alegou que não tinha dinheiro, causando uma discussão entre ambos. O acusado teria então amarrado a vítima e passado a golpeá-la na região da nuca, costas e tórax até causar sua morte.

Crime – A garota de programa foi localizada dentro da boate na Rua da Redenção, Vila Americana, em Campo Grande. O garçom estava com uma faca cravada no peito do lado esquerdo, mas foi socorrido com vida.

O dono da boate, Sandro Luiz Ribeiro Andrade, 47 anos, disse que a jovem não trabalhava na boate, que inclusive estava fechada por causa de férias coletivas até o dia 10 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias