ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Justiça solta acusada de envolvimento em atentado contra a irmã

Nadyenka Castro | 30/03/2011 06:57

Vítima disse que ela não participou

Dupla confessa atentado contra Ana Cláudia. (Foto: João Garrigó)
Dupla confessa atentado contra Ana Cláudia. (Foto: João Garrigó)

Acusada de envolvimento na tentativa de homicídio contra a irmã, Samantha Veron de Barros está solta desde o fim da semana passada.

Ela foi solta por determinação do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Em sua decisão, datada de 25 de março, o magistrado argumenta que a própria vítima afirma que Samantha não tem participação no atentado. Ele salienta que o benefício pode ser revogado.

Samantha foi presa no fim de dezembro do ano passado acusada de envolvimento na tentativa de homicídio contra Ana Cláudia Rodrigues, de 19 anos. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro no bairro José Abrão.

No último dia 22 foram interrogadas as testemunhas de acusação e a vítima. A partir das 14h30min do dia 11 de abril a Justiça irá ouvir a defesa. Os réus serão interrogados no dia 28, a partir das 15 horas.

Diego Barros Duarte e Alex de Souza Sorrilha confessam a autoria do assassinato e negam a participação de Samantha.

De acordo com investigações da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Diego atirou em Ana Cláudia, a qual foi atingida por três tiros, a mando do ex-namorado dela, Alex.

À imprensa, Alex contou que ligou para Ana Cláudia e marcou um encontro com ela. A jovem foi e então foi recebida por tiros disparados por Diego, que estava junto com Alex. Eles confessaram o crime.

Conforme a Polícia Civil, a dupla foi até o local em um Palio dirigido por Samantha. Ela também é acusada de dar fuga aos jovens.

Nos siga no Google Notícias