ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ladrões baleados em assalto fingem ser vítimas, mas acabam descobertos

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 09/08/2016 08:59

Dois adolescentes de 15 e 17 anos, baleados nesta segunda-feira (8), na Vila Ipiranga, tinham acabado de cometer dois assaltos. Durante o socorro, os garotos disseram que tinham sido vítimas de roubo, mas a mentira logo foi descoberta pelos policiais. Os dois praticavam os crimes usando uma moto CG Titan, de cor vermelha, furtada no dia 5 de agosto.

Conforme a polícia, o primeiro roubo que a dupla cometeu na noite de ontem (8), foi no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, quando abordaram um casal a pé, próximo a um motel na região. Das vítimas, foram levados dois celulares.

Depois disso, os adolescentes seguiram para a Avenida Costa e Silva. Lá, os dois abordaram um casal que caminhava na via.

Durante a ação dos bandidos, um carro parou no local, um homem desceu e passou a atirar contra a dupla. Não há informações sobre quem seria o autor dos disparos.

Mesmo feridos, os adolescentes subiram na moto e fugiram levando a bolsa da mulher e um celular. Os dois pararam na Rua 9 de Julho, quando pediram socorro.

Os adolescentes foram levados à Santa Casa, onde estão internados sob escolta policial. Na unidade de saúde, um deles confirmou os assaltos. Os objetos roubados foram recuperados pela polícia.

Nos siga no Google Notícias