A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/10/2016 21:43

Médicos se reúnem e podem entrar em greve por causa de salários atrasados

Nyelder Rodrigues

Os atrasos no repasse de R$ 3,25 milhões da prefeitura de Campo Grande para a Santa Casa fez com que o hospital suspendesse as cirurgias eletivas - cerca de 50 procedimentos por dia - e também atrasasse o salários dos profissionais que trabalham no local.

Veja Mais
Sesau admite atraso para Santa Casa, mas diz que culpado é o Estado
Prefeitura atrasa repasse e obriga Santa Casa a restringir atendimento

Diante deste problema, os médicos da Santa Casa, tanto os que trabalham em regime celetista como com outros tipos de contratos, irão se reunir na noite desta sexta-feira (28) para discutir a questão, em Assembleia Geral Extraordinária.

Entre os assuntos tratados, está o indicativo de greve por causa dos atrasos salariais que ocorrem na unidade de saúde, além de condições de trabalho consideradas aquém do necessário e omissão da Santa Casa na negociação do acordo coletivo de salários para os anos de 2016 e 2017.

A assembleia é organizada pela Sinmed-ms (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul, e começa em segunda convocação a partir das 19h, no auditório do sindicato, localizado na rua Eduardo Santos Pereira, 456, bairro São Francisco.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions