ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Menina de 10 anos é flagrada tentando furtar dinheiro de mercado no Lajeado

Ana Paula Carvalho | 07/02/2012 10:49

Essa é a quarta vez que a menina é levada para a delegacia por cometer furtos na região

Uma menina de 10 anos foi flagrada por volta das 04h30 desta terça-feira, tentando furtar dinheiro de um mercado no bairro Parque Lajeado, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o dono do estabelecimento viu quando a menina tentava sair com uma sacola plástica. Ao verificar, encontrou R$ 173. Ele chamou a PM e a menina foi encaminha a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e liberada por ser menor de 12 anos. Ela foi relacionada apenas como testemunha.

Rotina - Essa não é a primeira vez que a menina é levada para a delegacia. Há a suspeita de que ela tenha praticado vários furtos na região do Lajeado.

No dia 30 de janeiro deste ano ela foi relacionada como testemunha em um caso de receptação. Dois homens também estão envolvidos.

Já no dia 14 de janeiro a menina foi relacionada em outro furto. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher viu quando ela pulou o muro de uma casa e saiu com um notebook.

O dono só deu falta quando foi usar o equipamento. Nesse dia, provavelmente por ter passado os dados incorretos, ela foi autuada como menor infrator, já que disse à polícia que tinha 12 anos.

Na quinta-feira passada a criança invadiu uma marcenaria perto de onde mora com a família e furtou um maquina fotográfica digital e um notebook. Ela confessou a ação, mas depois alegou ter feito isso por medo do dono do estabelecimento.

Nos siga no Google Notícias