ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mesmo com base da PM no bairro, homem é assaltado em plena tarde na vila Nhá-Nhá

Viviane Oliveira | 30/08/2011 19:10
Polícia entra em uma casa e prende suspeitos. (Foto: Simão Nogueira)
Polícia entra em uma casa e prende suspeitos. (Foto: Simão Nogueira)

Ismael da Silva Rosa, 51 anos, foi assaltado na tarde desta terça-feira (30) na rua Bom Sucesso esquina com a Ouro Negro, na vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.

A vítima relatou que estava tomando cerveja em um bar no bairro quando resolveu ir embora. Conforme Ismael quando virou na rua Ouro Negro, três jovens que estavam em frente a uma casa o chamou.

Ele disse que quando se aproximou os rapazes anunciaram o assalto e o levaram para um terreno baldio. “Eles falaram me passa o dinheiro, e começaram a me dar chutes, socos e pontapés”, disse Ismael.

A vítima não sabe dizer se os bandidos estavam armados. “Eu não vi nada, fiquei com medo na hora”. Segundo ele, foram levados R$ 200, um celular e um cartão de vale transporte com 20 unidades.

A Polícia localizou um dos envolvidos no assalto, Guilherme dos Santos Lopes, 18 anos, que possui várias passagens pelo crime de assalto.

A base da Polícia Militar está na vila Nhá-Nhá desde o último dia 17 para tentar coibir a criminalidade na região. Mesmo coma Polícia no bairro, moradores temem a ação dos bandidos e preferem não comentar nada.

Enquanto a Polícia fazia a abordagem em uma casa que os moradores indicaram como boca de fumo, uma senhora acompanhava tudo da janela de sua casa.

Questionada pela reportagem do Campo Grande News sobre a ação da Polícia, a senhora disse “não sei de nada minha filha, vou terminar de lavar a minha louça”.

Já dona Nilza Rodrigues Duarte, 49 anos, não tem medo de falar e conta que com a base da PM no bairro a "bagunça" diminuiu bastante.

"Mesmo que tenha um assalto ali outro aqui a Polícia trouxe a paz para a vila. Eu espero que eles continuem aqui durante muito tempo”, finaliza Nilza.

Nos siga no Google Notícias