A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/11/2016 09:17

Moradores encontram baú de carga abandonado em avenida

Polícia Militar foi acionada e faz segurança do local

Yarima Mecchi e Christiane Reis
Contêiner está tombado em avenida de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Contêiner está tombado em avenida de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Um baú de carga foi encontrado na manhã deste sábado (12) na Avenida Ana Rosa Castilho Campo, no bairro Danúbio Azul - região norte de Campo Grande. Moradores da região dizem ter ouvido um barulho por volta das 4h e, ao checarem, viram o compartimento de carga tombado sobre a via.

Veja Mais
Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas

No Sinesp (Sistema Nacional de Segurança Pública) consta, a partir da inscrição de placa pintado no compartimento, semelhante a um contêiner, que ele pertence a um de um caminhão Mercedes Benz, verde, ano 1968. Ainda não foi locallizado o dono da carga.

Populares, que não quiseram se identificar, disseram ter ouvido uma pancada. Mas, somente quando amanheceu que saíram de casa para ver o que era e encontram a parte traseira do caminhão.

A Polícia Militar foi acionada e, até o fechamento deste texto, fazia a segurança do local. Os militares informaram que o contêiner está carregado com palha e aguarda posição do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para saber sobre os próximos procedimentos.

Policial militar diante do compartimento de carga abandonado na avenida (Foto: Marcos Ermínio)Policial militar diante do compartimento de carga abandonado na avenida (Foto: Marcos Ermínio)
Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
A prefeitura de Campo Grande prorrogou até 15 de janeiro de 2017 os contratos que mantém com a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária e a Omep (Or...
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas
A Santa Casa de Campo Grande retomou por completo esta semana a realização de cirurgias eletivas. O hospital fez um empréstimo de R$ 15 milhões para ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions