ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Moto não funciona após roubo e assaltante invade oficina armado

Aliny Mary Dias | 28/10/2014 06:31

A ousadia de um assaltante chamou a atenção de policiais e moradores do bairro Universitário no início da noite de ontem (27). Armado, o homem rendeu um motociclista e roubou a moto, mas em razão do alarme instalado do veículo, a moto não funcionou e o ladrão invadiu uma oficina mecânica e ameaçou funcionários para que a moto de seu comparsa fosse consertada. Sem sucesso, o assaltante abordou outro motociclista e roubou uma segunda moto.

Conforme o registro policial, um homem de 31 anos seguia pela Rua Elvira Pacheco Sampaio quando dois homens em uma moto se aproximaram. Armado, o garupa anunciou o assalto e levou a moto Honda CB300 da vítima.

O motociclista contou à polícia que em razão da moto possuir alarme de presença, que consiste em manter a moto ligada apenas quando ela está próxima do chaveiro do alarme, o veículo desligou depois de alguns metros.

Revoltado, o comparsa do assaltante, que também estava de moto, tentou ligar o veículo, mas a moto não funcionou. Foi aí que ele invadiu uma oficina mecânica do bairro e obrigou funcionários a fazerem a moto ligar. O veículo “afogou” e os dois assaltantes fugiram a pé.

Alguns metros depois, os ladrões abordaram outro motociclista, de 43 anos, e roubaram uma moto Honda Fan, que ainda não foi encontrada pela Polícia Militar.

Tanto a moto CB300 quando a usada pelos assaltantes do primeiro roubo passarão por perícia. Até agora ninguém foi preso e o caso registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Nos siga no Google Notícias