ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motociclista fratura a perna em colisão com carro de passeio

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 19/07/2011 15:06

Motorista diz que vítima passou no sinal vermelho

Fiat Palio ficou com a lateral esquerda danificada. (Foto: Renato Vessani)
Fiat Palio ficou com a lateral esquerda danificada. (Foto: Renato Vessani)

Hudson Rodrigues Roriz, 23 anos, fraturou a perna direita em acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira, no cruzamento da Via Morena com a avenida das Bandeiras, em Campo Grande.

O rapaz pilotava uma Honda Titan que colidiu com o Fiat Palio conduzido por João Vinicius da Silva, 22 anos, que saiu ileso.

De acordo com João Vinicius, Hudson cruzou as vias no semáforo vermelho e por isso ocorreu o acidente. Trabalhadores da região afirmam que colisões ali são constantes.

O motorista do carro de passeio diz que seguia na Bandeiras e ao virar na Via Morena foi atingido pela moto. Segundo João Vinicius, Hudson seguia pela Bandeiras, no sentido contrário ao dele, ‘cortando’ outros veículos e não respeitou a sinalização semafórica.

“Não tem marcas de freio no asfalto porque eu estava devagar”, declarou João. “Eu não vi ele [motociclista] e nem ele me viu”. “Foi imprudência total dele”, conclui o motorista, que diz que também trabalha com moto e entende a pressa, mas sabe que é arriscado.

Outros acidentes - Pessoas que trabalham nas proximidades do cruzamento afirmam que acidentes acontecem quase todos os dias ali.

“Esse eu não vi, mas sempre a gente vê. É carro, é moto...”, diz o vendedor autônimo Fabrício Marques, 80 anos, que há quatro trabalha na região.

O mototaxista Cícero Melo, 30 anos, fala que “são quatro, cinco acidentes por semana”. “Falta atenção dos motoristas que dirigem com pressa”.

Nos siga no Google Notícias