ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista e PM ficam feridos após trocar tiros em dois bairros da Capital

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende | 27/07/2013 08:55

Um motorista e um policial à paisana se envolveram em um tiroteio após uma confusão em uma festa no Jardim Pioneiros na madrugada deste sábado (27) na Capital. Segundo a Polícia Civil, o motorista Nelson Figueiredo, 44 anos, começou a confusão após ser expulso da festa. O tiroteio também ocorreu no Bairro Universitário e os dois ficaram feridos. 

O policial militar Ercílio Alves Feitosa, 47 anos, não estava de serviço e também participava da festa. Segundo a polícia, o motorista estava no local com a esposa quando os dois foram expulsos da festa pelo dono do local.

Revoltado com a situação, Nelson atirou várias vezes e fugiu, mas ninguém foi atingido. O policial que participava do evento viu a situação e perguntou para testemunhas para onde o motorista havia fugido.

Sem saber, enquanto procurava o homem no Bairro Universitário, o policial passou em frente à casa dele e Nelson atirou várias vezes contra o militar. Ercílio acabou sendo atingido no pé esquerdo e o carro dele foi perfurado por cinco disparos.
O policial revidou ao ataque e atirou contra Nelson, ele foi atingido por dois disparos em uma das pernas. Ercílio chamou o reforço policial e quando os militares chegaram o suspeito já havia fugido.

Dentro da casa de Nelson, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 22. Parentes do motorista contaram à polícia que ele foi com o próprio carro para o Hospital Universitário. Na unidade, o homem negou ser proprietário das armas, mas afirmou que possui o registro da pistola. Nelson continua em observação e responderá por posse irregular de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

O policial também foi atendido e prestou depoimento à polícia sobre o caso. Tanto os carros do policial e do motorista passaram por perícia e já foram liberados para os proprietários.

Nos siga no Google Notícias