ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Mototaxista é assaltado com faca no pescoço por uma passageira

Anny Malagolini | 29/10/2016 08:49

Bruna Baldassini, de 21 anos, foi detida na manhã deste sábado (29), pela Polícia Militar, após tentar assaltar um mototaxista, de 37 anos, durante corrida próximo ao Aeroporto Internacional, região oeste de Campo Grande.

A jovem teria solicitado o serviço com a desculpa de que precisava comprar combustível, mas acabou ferindo o condutor com uma facada no pescoço. 

Conforme boletim de ocorrência, o mototaxista atendeu a uma corrida na Rua Jaguaribe até o posto de combustível na Avenida Duque de Caxias, onde a passageira afirmou que pegaria combustível para seu carro.

No caminho, Bruna colocou uma faca no pescoço da vitima e anunciou o assalto, momento em que o mototaxista tentou derrubá-la. Devido à reação, a autora feriu esfaqueou o pescoço do homem e fugiu. 

O ferimento foi superficial. Depois da suposta tentativa de assalto, o mototaxista parou no posto de combustível e contou o que havia acontecido. Um policial militar que estava no local saiu em busca da autora e a encontrou em um matagal na região.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias