A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

29/10/2016 08:49

Mototaxista é assaltado com faca no pescoço por uma passageira

Anny Malagolini

Bruna Baldassini, de 21 anos, foi detida na manhã deste sábado (29), pela Polícia Militar, após tentar assaltar um mototaxista, de 37 anos, durante corrida próximo ao Aeroporto Internacional, região oeste de Campo Grande.

Veja Mais
“Foi uma fatalidade”, diz avó de menino morto em córrego
Choque ajuda agentes em pente-fino na Máxima atrás de celulares e drogas

A jovem teria solicitado o serviço com a desculpa de que precisava comprar combustível, mas acabou ferindo o condutor com uma facada no pescoço. 

Conforme boletim de ocorrência, o mototaxista atendeu a uma corrida na Rua Jaguaribe até o posto de combustível na Avenida Duque de Caxias, onde a passageira afirmou que pegaria combustível para seu carro.

No caminho, Bruna colocou uma faca no pescoço da vitima e anunciou o assalto, momento em que o mototaxista tentou derrubá-la. Devido à reação, a autora feriu esfaqueou o pescoço do homem e fugiu. 

O ferimento foi superficial. Depois da suposta tentativa de assalto, o mototaxista parou no posto de combustível e contou o que havia acontecido. Um policial militar que estava no local saiu em busca da autora e a encontrou em um matagal na região.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions