ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher diz que ex-marido violentava filho de três anos na capital

Viviane Oliveira | 04/11/2011 20:35
Mulher afirma que a criança era violentada pelo pai. (Foto: Simão Nogueira)
Mulher afirma que a criança era violentada pelo pai. (Foto: Simão Nogueira)

Uma mulher de 39 anos afirma que seu filho de três anos foi violentado pelo próprio pai, de 30 anos, em Campo Grande. Segundo ela, depois que proibiu a ida do garoto para a casa do ex-marido passou a sofrer ameaças de morte.

A mulher contou que há um mês ficou sabendo pelo Conselho Tutelar que o filho estava sendo violentado pelo pai, tio e avó. Ela procurou ajuda do conselho depois que percebeu que a criança estava agressiva com a família e com dificuldade para dormir.

A mãe percebeu no início do mês passado quando dava banho no filho. Segundo ela, a criança estava com o órgão genital machucado e com manchas roxas pelo corpo.

“Eu tinha suspeita que ele era vítima de maus-tratos, mas não de violência sexual, disse a mãe. A conselheira responsável pelo caso, Sandra Aparecida de Souza de Jesus Szablewiski, confirma o caso.

Conforme ela, o garoto foi ouvido por duas vezes em datas diferentes e nas duas entrevistas confirmou a mesma história. “Ele confirmou que era violentado pelo pai e falava o tempo todo que não queria ficar com ele”, explica.

A mulher teve um relacionamento de três anos com o suspeito quando moravam na cidade de Camapuã. O casal se separou quando o bebê tinha 10 meses. Depois disso ele perdeu o contato com a família.

A delegada responsável pelo caso da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Motta, foi procurada esta tarde, mas não atendeu nenhum dos telefonemas.

Nos siga no Google Notícias