ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Mulher encontrada morta nua e em chamas veio à Capital para trabalhar

Luciana Brazil | 17/09/2013 14:29
Viviane era natural de Rondonópolis. (Foto:Divulgação)
Viviane era natural de Rondonópolis. (Foto:Divulgação)
Mulher foi encontrada na Chácara dos Poderes, na Capital no dia 6 (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Mulher foi encontrada na Chácara dos Poderes, na Capital no dia 6 (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

A mulher encontrada morta, nua e com o corpo em chamas, no dia 6 de setembro deste ano, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande, foi identificada pela polícia como Viviane Rodrigues Matos, 31 anos. Natural de Rondonópolis, Viviane estava há quatro anos na Capital e veio para trabalhar.

Ela foi encontrada nua, de bruços, parcialmente carbonizada, com o corpo ainda em chamas. A vítima estava em uma área de vegetação, na rua Cruz de Malta, na Chácara dos Poderes, próximo ao anel viário da BR-163.

O delegado responsável pelo caso, Fábio Sampaio, da 3° Delegacia de Polícia, disse que a intenção de quem colocou fogo na mulher era dificultar os trabalhos da perícia.

Familiares da vítima já foram ouvidos pelo delegado. Ele não quis dar muitas informações sobre o caso, já que as investigações ainda estão em andamento, conforme informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC).

Os parentes disseram à polícia que o contato com Viviane era feito com frequência por mensagens de celular. Quando os torpedos foram interrompidos, veio a preocupação e em seguida eles começaram as buscas.

O documento de identidade da vítima foi expedido em São Paulo, o que dificultou as investigações, segundo Sampaio. Já existe um suspeito para o crime, conforme o delegado.

De acordo com a assessoria da PC, o delegado deve concluir o inquérito dentro de no máximo mais 30 dias.

Nos siga no Google Notícias