A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

12/05/2011 09:47

Nova linha de ônibus ligará terminais a novo shopping

Francisco Júnior

Linha de ônibus entrará em atividade no dia 23

No próximo dia 23 de maio entrará em funcionamento a linha 64 (Guaicurus /Norte-Sul) para atender a demanda de passageiros com destino ao shopping center Norte /Sul Plaza, que será inaugurado no dia 25 deste mês.

De acordo com o diretor do Departamento de Programação Operacional da Agetran, Luiz Alencar, a linha fará o trajeto Terminal Guaicurus, Terminal Morenão e Ernesto Geisel via Salgado Filho e conta inicialmente com três veículos, que totalizarão 50 viagens diárias. Por hora, não há previsão de linhas executivas com destino ao novo shopping, mas já há estudo para implantação e aumento de veículos destinados ao trajeto.

Veja Também
Homem é encontrado morto no quintal de casa no Jardim Tijuca
Um homem de 52 anos foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na Sotero Cardoso, Jardim Tijuca, em Campo Grande, por volta das 17h30 d...
Bairro Aero Rancho fica sem energia e moradores reclamam de transtorno
Moradores do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, reclamaram na noite desta segunda-feira (28) de falta de energia elétrica. Segundo eles, a queda ac...
Militar encontrado morto voltou há 3 meses do Haiti e foi avaliado
Encontrado morto nesta tarde (28) com um tiro no peito dentro do CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande, o sub tenente Edilson Cleiton Teles...


Qual o horario dos onibus ?
 
Jackson Murillo em 23/05/2013 13:17:07
Apenas uma linha de ônibus a mais... Então dobrou, porque o (051) Bandeirantes Shopping era o único que passava por lá, só que ele demora, além do que é preciso tomar cuidado, pois há a linha A e B, um passa em frente na ida e o outro na volta.
 
Felipe Mesquita em 27/05/2011 05:03:24
Eu Ana maria, moro na Saída de Cuíaba, Eu também queria que tesse Ônibus para nos irmos ao Shopping, Sendo que eu tenho que pegar o ônibus e ir até o terminal e pegar outro ônibus para ir ao Shopping Isso é um Absurdo.
 
Ana maria em 26/05/2011 04:44:27
porque não colocam um ônibus executivo, no Jardim Jacy, a demanda de passageiros e enorme, e a diferença de horário do ônibus e de 45 minutos, um absurdo, é o unico bairro que não tem essa linha, e não e porque não tem passageiros, porque issso não é verdade, vai lá Senhor Prefeito vai sentir na pele o calor, ou seja no lombo.
 
suely espíndola Moraes em 25/05/2011 12:35:09
Agora q a lentidão vai chegar de vez, só com carros já é horrivel passar por meia pista, pois o resto ta caindo tudo, e o interessante q só arrumaram na frente do shopping, quer dizer esconderam o resto a pupulação não merece, qualquer dia os jogos do guanandizão vai ser jogados dentro do córrego, eu sou mais uma que só está esperando a chuva chegar pra ver o que acontece.
 
jackline Siqueira em 25/05/2011 03:35:22
E cadê uma nova linha de ônibus do "NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO" ligando a zona norte da cidade? Nova Lima, Vida NOva, Anache, Etc...???????
 
Mauro Sérgio em 17/05/2011 09:28:24
Ah sim! Com a qualidade do asfalto (praticamente caindo dentro do córrego) vai ser uma beleza esse trânsito na Norte-Sul. Já é precário só com carros pequenos imagina agora com ônibus. Quem teve essa brilhante idéia não deve trafegar na Norte-Sul e nem imagina o caos que esta essa avenida, tem lugar (80% da avenida) que é só meia pista porque o restante ja caiu córrego abaixo. Imaginem quando chegar a época das chuvas...Meu Deus!
 
Karla Vicente Valdez em 12/05/2011 10:56:23
Então o que tem que ser melhorado é o asfalto isso as autoridades tem que cuidar com rapidez, mais a brilhante idéia do ônibus foi bom sim só sabe quem anda de BUSÃO!!!!!!!!!
 
jessica samantha em 12/05/2011 05:22:16
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions