A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

12/05/2011 09:47

Nova linha de ônibus ligará terminais a novo shopping

Francisco Júnior

Linha de ônibus entrará em atividade no dia 23

No próximo dia 23 de maio entrará em funcionamento a linha 64 (Guaicurus /Norte-Sul) para atender a demanda de passageiros com destino ao shopping center Norte /Sul Plaza, que será inaugurado no dia 25 deste mês.

De acordo com o diretor do Departamento de Programação Operacional da Agetran, Luiz Alencar, a linha fará o trajeto Terminal Guaicurus, Terminal Morenão e Ernesto Geisel via Salgado Filho e conta inicialmente com três veículos, que totalizarão 50 viagens diárias. Por hora, não há previsão de linhas executivas com destino ao novo shopping, mas já há estudo para implantação e aumento de veículos destinados ao trajeto.

Veja Também
Quarta-feira de temperatura amena e céu nublado na Capital
As fortes chuvas que atingiram a Capital na tarde de ontem (22) deram uma trégua nesta manhã, mas foram capazes de diminuir um pouco a temperatura. A...
UFMS promove curso “Mídia e Direitos Humanos da Criança” na Capital
O Curso de Jornalismo e a Escolha de Conselhos da Preae (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis) da UFMS (Universidade Federal de Ma...
Banco terá que indenizar cliente que teve nome negativado por parcela paga
O Banco Bradesco terá que pagar R$ 8 mil de indenização por danos morais, e declarar inexistente um débito incorreto cobrado de Cícero Fermino da Sil...
Cliente que não recebeu tablet será indenizado em R$ 7,2 mil por empresa
A empresa Barato a Jato Promoções Ltda terá que devolver a quantia de R$ 259, além de pagar R$ 7,2 mil de indenização por danos morais ao cliente Dav...


Qual o horario dos onibus ?
 
Jackson Murillo em 23/05/2013 13:17:07
Apenas uma linha de ônibus a mais... Então dobrou, porque o (051) Bandeirantes Shopping era o único que passava por lá, só que ele demora, além do que é preciso tomar cuidado, pois há a linha A e B, um passa em frente na ida e o outro na volta.
 
Felipe Mesquita em 27/05/2011 05:03:24
Eu Ana maria, moro na Saída de Cuíaba, Eu também queria que tesse Ônibus para nos irmos ao Shopping, Sendo que eu tenho que pegar o ônibus e ir até o terminal e pegar outro ônibus para ir ao Shopping Isso é um Absurdo.
 
Ana maria em 26/05/2011 04:44:27
porque não colocam um ônibus executivo, no Jardim Jacy, a demanda de passageiros e enorme, e a diferença de horário do ônibus e de 45 minutos, um absurdo, é o unico bairro que não tem essa linha, e não e porque não tem passageiros, porque issso não é verdade, vai lá Senhor Prefeito vai sentir na pele o calor, ou seja no lombo.
 
suely espíndola Moraes em 25/05/2011 12:35:09
Agora q a lentidão vai chegar de vez, só com carros já é horrivel passar por meia pista, pois o resto ta caindo tudo, e o interessante q só arrumaram na frente do shopping, quer dizer esconderam o resto a pupulação não merece, qualquer dia os jogos do guanandizão vai ser jogados dentro do córrego, eu sou mais uma que só está esperando a chuva chegar pra ver o que acontece.
 
jackline Siqueira em 25/05/2011 03:35:22
E cadê uma nova linha de ônibus do "NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO" ligando a zona norte da cidade? Nova Lima, Vida NOva, Anache, Etc...???????
 
Mauro Sérgio em 17/05/2011 09:28:24
Ah sim! Com a qualidade do asfalto (praticamente caindo dentro do córrego) vai ser uma beleza esse trânsito na Norte-Sul. Já é precário só com carros pequenos imagina agora com ônibus. Quem teve essa brilhante idéia não deve trafegar na Norte-Sul e nem imagina o caos que esta essa avenida, tem lugar (80% da avenida) que é só meia pista porque o restante ja caiu córrego abaixo. Imaginem quando chegar a época das chuvas...Meu Deus!
 
Karla Vicente Valdez em 12/05/2011 10:56:23
Então o que tem que ser melhorado é o asfalto isso as autoridades tem que cuidar com rapidez, mais a brilhante idéia do ônibus foi bom sim só sabe quem anda de BUSÃO!!!!!!!!!
 
jessica samantha em 12/05/2011 05:22:16

Disponível na AppStore Disponível no Google Play
  • Idalus Internet Solutions
  • Y digital intelligence
  • Rede Tendência
  • Gestão Ativa
  • 8020 Marketing
  • IVC Brasil
Desenvolvido por Idalus Internet Solutions e Y digital intelligence