ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Novidade no mercado, Portaria Represeg reduz custos em até 60%

Informe Publicitário | 14/10/2016 07:00
Portaria reduz custos para o condomínio (Foto: Alcides Neto)
Portaria reduz custos para o condomínio (Foto: Alcides Neto)

Ter o controle total de quem entra ou sai do condomínio sem nenhum tipo de preocupação é o sonho de qualquer morador. Para cumprir esse papel, a Portaria Virtual tornou-se uma ferramenta de baixo custo que substitui as antigas operações por um sistema de monitoramento completo. Com apenas um toque, o visitante é redirecionado para uma central de atendimento, que entra em contato com o responsável por autorizar a entrada. Sem porteiro e risco de coação.

A adesão de uma Portaria Virtual reduz em até 60% o custo mensal de um residencial em relação à portaria convencional. “Há a exclusão de riscos trabalhistas, substituição em casos de falta de funcionários e férias, além de aumentar a segurança. Nós temos o controle de entrada e saída de pessoas, sem risco de coação e monitorado 24 horas por dia através das câmeras instaladas no condomínio. Ninguém será forçado a liberar o acesso para alguém. Menos risco e mais qualidade do serviço. É uma tendência do mercado”, afirma o proprietário da Represeg Monitoramento, Claudio Penhavel.

Sistema é seguro e funciona 24 horas (Foto: Alcides Neto)
Sistema é seguro e funciona 24 horas (Foto: Alcides Neto)

A empresa integra o grupo Repressão Vigilância e Segurança, que atua há 14 anos no setor de segurança armada no Estado do Mato Grosso do Sul. “Nós temos estações de trabalho que atendem vários condomínios. O diferencial é que o software e todo o gerenciamento foram desenvolvidos pela empresa. Não somos franqueados ou filiais, portanto temos total domínio sobre a funcionalidade do sistema e equipamentos e podemos flexibilizar o atendimento de acordo com as necessidades específicas de cada condomínio”, esclarece.

A Portaria Remota é instalada no residencial, e a Represeg Monitoramento realiza um cadastro com os dados de todos os moradores. Cada um recebe uma chave, em forma de tag, única e intransferível que dará livre acesso aos moradores. “Identificamos por aqui os visitantes ou prestadores de serviços que estão na portaria. Após a identificação e autorização de entrada, registramos os horários de entrada e saída. Podemos abrir tanto o portão social quanto o de veículo, e nos casos de entregas de encomendas ou cartas registradas, acionamos o zelador para recebimento”, explica.

Mala portátil explica como funciona o sistema (Foto: Fernando Antunes)
Mala portátil explica como funciona o sistema (Foto: Fernando Antunes)
Equipe monitora 24 horas e atende os clientes
Equipe monitora 24 horas e atende os clientes

O profissional da Central de Atendimento entra em contato preferencialmente com o morador pelo interfone, que está integrado ao sistema de portaria. “O atendimento é 24 horas. Também podemos auxiliar o condomínio com um plano de segurança, em que até mesmo a rotina dos moradores é alterada para reduzir riscos e priorizar a segurança”, frisa.

A Represeg também oferece os serviços de segurança eletrônica, monitoramento 24 horas de alarmes e vídeos, câmeras e cercas elétricas em residências e áreas comerciais.

Informações pelo telefone (67) 3331-2277 ou no site www.represegmonitoramento.com.br.

Nos siga no Google Notícias