A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/10/2016 07:56

Operação pente-fino apreende celular, bebidas e carregadores em presídio

Viviane Oliveira
Objetos apreendidos durante operação pente-fino, no Presídio de Trânsito. (Foto: divulgação /Agepen)Objetos apreendidos durante operação pente-fino, no Presídio de Trânsito. (Foto: divulgação /Agepen)

Operação pente-fino realizada nesta quarta-feira (19) apreendeu celulares, carregadores e bebidas artesanais, no Ptran (Presídio de Trânsito). No total, 16 agentes penitenciários participaram da ação, que teve o acompanhamento de integrantes da Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário e de policiais do Batalhão de Choque.

Veja Mais
Simpática e 'boa de papo', mulher conquistava idosos para roubá-los
Caminhão do Bombeiros quebra e é rebocado no Universitário

De acordo com o diretor do Ptran, Claudiomar Suszek, foram apreendidos sete aparelhos celular, cinco carregadores, três baterias avulsas, e quatro fones de ouvido, além de duas garrafas contendo bebida artesanal, feita com restos de alimentos.

“Os internos identificados como proprietários dos objetos foram isolados, preventivamente, em celas disciplinares e irão responder procedimentos administrativos, conforme a legislação vigente”, informou Suszek.

Segundo o diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Ailton Stropa Garcia, a revista no Presídio de Trânsito foi de rotina e já estava previamente programada no cronograma de atividades da instituição. “Temos buscado intensificar operações como essa em presídios de todo o Estado”, declarou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions