ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Período de matriculas nas escolas da Reme será aberto nesta terça-feira

Fabiano Arruda | 17/10/2011 09:51

Será realizado amanhã, a partir das 8 horas, o lançamento da matrícula online da Reme (Rede Municipal de Ensino) 2012. O evento ocorre no auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

São 93 escolas municipais e aproximadamente 82 mil estudantes do primeiro ao nono ano do ensino fundamental em Campo Grande.

Nove estabelecimentos de ensino são rurais, dois são de tempo integral, além do Traje (Travessia do Jovem Estudante), que atende alunos de 15 a 17 anos.

Segundo informações da Prefeitura, nas escolas rurais, de tempo integral e também no Traje, a matrícula deve ser feita nas próprias instituições educacionais.

O prazo para os alunos da Reme vai de amanhã até 7 de novembro. Para efetivar a matrícula, os responsáveis deverão comparecer à escola de 12 a 16 de dezembro.

Ainda conforme informações da Prefeitura, para novos alunos, o primeiro período de matrícula será de 16 de novembro a 15 de dezembro. O segundo período, que serve para os pais que querem mudar o filho de escola, vai de 04 a 16 de janeiro de 2012.

Nos siga no Google Notícias