A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/12/2010 11:36

Piloto de rali tem CNH recolhida por dirigir bêbado

Ana Maria Assis

Policiais Militares da equipe Rotac, do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações), abordaram nesta madrugada um estudante que dirigia bêbado na avenida Afonso Pena. Diego Gomes Poli, 26 anos, já participou de diversas competições de rali, se destacando em campeonatos universitários.

Ele conduzia um veículo VW saveiro, cor vermelha, e exalava forte cheiro de bebida além de dificuldade de postura. Submetido ao teste de alcoolemia, e o resultado foi 0,95 mg/l, sendo que o máximo permitido é de 0,6 mg/l.

Os policiais Ciptran (Companhia Independente de Polícia e Trânsito) foram acionados. Diego foi autuado por dirigir sob influencia de álcool, além disso, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do piloto de rali foi recolhida e o veículo foi guinchado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O estudante, como ele se identificou, foi levado até a delegacia e depois liberado.




meus para bens: a policia de transito? de campo grande mas tem que agir mais nos bairro de campo grande pois de menores estao andando em alta velocidade colocando a vida de pessoas em risco ..
 
milton rocha alves em 11/12/2010 08:49:06
Muito bem aos policiais que obseraram a situação do meliante! Parabéns a policia! Pessoas desse naipe tem que ser proibidas mesmo de por em risco as vidas de nossos filhos e as nossas vidas.


 
Wagner Graces em 10/12/2010 12:57:09
SE O LEVARAM PARA A DELEGACIA E LIBERARAM POR QUE ELE SE IDENTIFICOU, PREVARICARAM POR QUE SO PODERIA SER SOLTO MEDIANTE PAGAMENTO DE FIANÇA. A SER DEFINIDO PELA AUTORIDADE DE PLANTAO.
 
Alessandro Bogado em 10/12/2010 12:56:31
A Lei tem que ser para todos, independentemente ser da baixa ou alta sociedade, que seja um simples condutor,... o mesmo um piloto.
 
Marcelo Max em 10/12/2010 12:10:00
a policia tem que prender essas pessoas que poe a vida dos outros em perigo e assim nao podendo dirigir nem pilotar nem uma bicicleta
 
marcio mathias em 10/12/2010 11:50:51
eu sou a favor se pega uns caras desses fazendo esse tipo de coisa , fica pelo menos uns 2 anos sem pode dirigir veiculo automotor , multa é facil de paga , e vidas !!!!
 
antonio lacerda em 10/12/2010 06:10:36
PARABENS A POLICIA MILITA É ISSO AI VAMOS TIRAR DE CIRCULAÇÃO OS PRETENSSOS CRIMINOSOS DO TRANSITO... QUEPAGUE PORISSO .. COM A PALAVA A NOSSA JUSTIÇA...
 
VINICIUS MARQUES em 10/12/2010 02:27:17
Assim é facil, é só ir na delegacia pagar a fiança e depois ir prá casa.
Acho que a fiança é um direito do cidadão. Mais tinha que haver um periodo maior depois do flagrante, de pelo menos 24 horas para que o cidadão ´preso tomasse conciencia do que ele fez de errado, colocando em risco a vida das pessoas no transito da nossa capital..
 
FRANCISCO SALES em 10/12/2010 02:16:00
q horror...um piloto irresponsavel desses so poderia ser de raly mesmo.porque na cidade ele nao deveria sair nem como passageiro,muito menos dirigindo.aff..inutil
 
franciely di paula em 10/12/2010 02:14:29
PARABENS Á PM. TOMARÁ QUE ESSE TIPO DE ABORDAGEM NÃO FIQUE RESTRITO Á POUCOS. INDEPENDENTEMENTE DA CLASSE, TODOS TEM OS DIREITOS IGUAIS. TENQUE TER MAIS RIGOR NAS PENAS, PARA NÃO SE REPETIR OQUE VEM ACONTECENDO EM CAMPO GRANDE COM FREQUENCIA. ACIDENTES COM TRAGEDIA E NA DIREÇÃO BEBADOS, JOVENS E SEM RESPONSABILIDADE.
 
Marcos Dias em 10/12/2010 01:43:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions