ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia ainda não sabe causa de incêndio que matou mãe e filha no Centro

Adriano Fernandes | 20/02/2017 14:35
As chamas consumiram quase todos os móveis da residência. (Foto: Alcides Neto)
As chamas consumiram quase todos os móveis da residência. (Foto: Alcides Neto)

A Polícia Civil ainda não sabe as causas do incêndio que consumiu a residência de uma vila de casas no Centro e ainda resultou na morte de Jéssica Gomes Batista, de 34 anos, e da mãe Ismaelita Gomes Baptista, 72 anos.

Passados exatos trinta dias desde a tragédia a única informação de um familiar, que preferiu não se identificar é de que a perícia técnica teria pedido mais trintas dias para apontar o que teria dado início as chamas.

Mas o caso segue sem ter mais detalhes divulgados por parte da 1º DP (Delegacia de Polícia), da região central, que investiga o incêndio.

Incêndio – A residência onde ocorreu o incêndio fica em uma vila de casas na Rua XV de Novembro, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande.

Jéssica e a mãe estavam dentro da residência quando as chamas começaram e foram vizinhos do local que tiveram de arrombar o imóvel, que estava trancado por dentro, depois de ver a fumaça saindo pela janela.

As duas viviam sob a atenção de uma cuidadora, que não estava no local na hora do incêndio. Jéssica sofreria de problemas mentais, enquanto a idosa tem mal de Parkinson, segundo testemunhas.

Gravidade - Jéssica teve queimaduras de terceiro grau e morreu cerca de três horas depois da tragédia, por volta de 20h20 do dia (20) de janeiro. Já a idosa também teve cerca de 60% do corpo queimado e chegou a ficar por 10 dias internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas também morreu.

Nos siga no Google Notícias