ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em festa

Gabriel Neris e Viviane Oliveira | 16/04/2013 18:35
Retrato falado do suspeito de ter cometido estupro em festa universitária na Capital (Foto: João Garrigó)
Retrato falado do suspeito de ter cometido estupro em festa universitária na Capital (Foto: João Garrigó)

A Polícia divulgou nesta terça-feira (16) o retrato falado do suspeito de ter estuprado uma jovem, de 20 anos, na madrugada do último domingo numa festa universitária realizada em uma chácara na rua da Divisão, em Campo Grande.

A vítima esteve na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para fazer o retrato do suspeito. De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, outras duas pessoas também foram ouvidas.

Foram apreendidos um tênis, um halls, uma meia e a blusa da jovem que o rapaz utilizou para se limpar após o estupro. A delegada explica que o rapaz do retrato falado é mais claro, tem cabelo um pouco mais cheio e é mais forte. A vítima acredita que o suspeito tenha entre 20 e 25 anos de idade.

O suspeito trajava camiseta vermelha, com um símbolo branco redondo, tênis e calça jeans.

A jovem contou que estava na festa com a namorada, quando começou a passar mal e foi sozinha para o carro no estacionamento. Entrou, fechou e trancou a porta. Logo depois, a vítima abriu a porta para vomitar e acabou deixando o veículo aberto.

Minutos depois o rapaz chegou e tirou-a do carro. No início ela até achou que se tratava de uma brincadeira, mas foi arrastada para o matagal.

A vítima disse no depoimento que chegou a lutar com o estuprador. Quem tiver informação do supeito por favor entre em contato com a Deam pelo telefone (67) 3384 - 1149.

Nos siga no Google Notícias