ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia espera melhora de jovem espancada na BA para ouvir depoimento

Nícholas Vasconcelos | 24/10/2012 15:13
Segundo hospital, Joevellyn já respira sem a ajuda de aparelhos (Foto: Reprodução)
Segundo hospital, Joevellyn já respira sem a ajuda de aparelhos (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Bahia aguarda a melhora do estado de saúde para ouvir a jovem Joevellyn Agatha Martins, 18 anos, encontrada desacordada no bairro Parque São Cristovão, em Salvador (BA) no dia 16. Ela foi espancada e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Subúrbio e seu estado de saúde é considerado estável.  De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a sul-mato-grossense já respira sem a ajuda de aparelhos desde ontem e sem previsão de alta.

A Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista) informou que tem um posto no hospital onde Joevellyn está internada e que o depoimento dela deve ser colhido assim que ela melhorar. O depoimento dela é considerado fundamental para explicar o que ocorreu entre o sábado (13) e a terça-feira (16) quando ela foi encontrada com sinais de violência.  A Polícia não informou o número de suspeitos para não atrapalhar as investigações.

Segundo a família, a jovem acordou na segunda-feira e disse que se lembrava da família e que tinha viajado para Salvador. O pai, mãe, tia e um irmão da jovem estão na Capital baiana.

O caso - Joevellyn foi para Salvador passar o feriado na casa de Jezebel, amiga com quem mantinha contato há cerca de três anos pela internet. Ela saiu de Campo Grande no dia 12 e entrou em contato com a família na tarde do dia seguinte, para dizer que havia se encontrado com a amiga no aeroporto, conforme combinado.

Segundo a família, após a ligação o telefone da jovem ficou desligado e só na segunda-feira (15) a amiga Jezebel entrou em contato para informar o desaparecimento da jovem.

De acordo com as investigações, as duas amigas discutiram no sábado à noite e Joevellyn resolveu sair para se divertir sozinha. A amiga disse que a jovem foi para um bar, depois seguiu para outro estabelecimento para comprar cigarros, onde encontrou um grupo de pessoas que a convidou para ir a uma festa.

No domingo (14), ela foi vista andando a pé na região. Ela estava com a mesma roupa que havia saído sozinha no sábado à noite.

Nos siga no Google Notícias