A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

11/11/2016 13:13

Polícia estoura “quartel general” e prende quadrilha de traficantes

Luana Rodrigues e Guilherme Henri
Três dos quatro criminosos foram apresentados pela polícia à imprensa na manhã desta sexta-feira (11). (Foto: Guilherme Henri)Três dos quatro criminosos foram apresentados pela polícia à imprensa na manhã desta sexta-feira (11). (Foto: Guilherme Henri)

Quatro traficantes foram presos em flagrante durante uma operação realizada nesta quinta-feira (10), no bairro Parque Iguatemi, região do Nova Lima, em Campo Grande. Segundo a polícia, no local, os bandidos mantinham um “quartel general” com drogas, dinheiro e desmanche de carros roubados. 

Conforme o delegado, João Paulo Sartori, que comandou a operação pela Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que na Rua Kenneth Martins Coelho funcionava o “quartel general” e ao checar a situação, flagraram toda a movimentação criminosa.

Logo que chegaram em frente a casa, os policiais perceberam que o carro que estava na garagem, uma camionete S10, de cor prata, era furtado. O veículo havia sido levado por criminosos do Aeroporto de Campo Grande, no dia 03 do mês passado e já estava sendo desmontado.

Dentro da residência estavam Renato Freitas Uzelotto, 33 anos, Cristiano de Aguiar da Silva, 28 anos, Fernando Pereira Ortega, 26 anos e Ataide Lopes Silva, 50 anos,q eu era o único que ainda não tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

Além da camionete, no local os policiais também encontraram 1,5 quilos de pasta base cocaína e R$ 1,6 mil em dinheiro não declarado. Com o flagrante, os quatro presos foram autuados por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa.

Aeroporto funciona sem restrições nesta manhã de terça-feira
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente para pousos e decolagens nesta manhã de terça-feira (24). De acordo com o site da Infraer...
Marquinhos Trad é convidado para apresentar aldeias urbanas na ONU
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), recebeu nesta segunda-feira (23) o convite de líderes indígenas para representar a Capital no cong...
Oito veículos são recuperados e 18 foragidos presos no fim de semana
A PM (Polícia Militar) de Campo Grande realizou neste fim de semana, entre sexta-feira (20) e domingo (22), mais uma edição da operação MS Mais Segur...
Detran oferece 50 vagas em curso de formação de instrutir de trânsito
Seguem abertas as inscrições para 50 vagas do curso de Formação de Instrutor de Trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Campo Gr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions