ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia faz campana e prende duas mulheres com 92 kg de maconha

Vinícius Squinelo e Mariana Lopes | 08/08/2013 21:53

Duas mulheres foram presas com 92,2 kg de maconha no bairro Bosque da Saúde, na região do Coophasul, em Campo Grande. A droga estava escondida em um assentamento, e foi descoberta após campana policial na região.

O caso começou a ser investigado após denúncia anônima, e os policiais do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), do bairro Coophasul, realizaram a campana desde a manhã desta quinta-feira (8), em frente ao lote 20, da quadra 25 da rua Três Marias.

Por volta das 15h, uma mulher chegou à residência, e foi abordada pelos policiais. Creuza Guimarães Saravy admitiu ser a dona da casa, mas afirmou que a residência estava aos cuidados da nora, Claudinéia da Silva Ortega.

Claudinéia foi encontrada pela polícia, mas negou ser dona da droga e acusou o filho de Creuza, Jorge Clerson Guimarães Saravy, de ser o proprietário.

Jorge já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e é apontado pela polícia como o dono do entorpecente. Ele ainda não foi encontrado pela polícia.

As duas mulheres foram presas e encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), centro de Campo Grande. Já a droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada em Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias