ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia investiga tentativa de homicídio em concessionária de veículos

Paula Maciulevicius | 12/12/2011 19:09

Caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia da Capital

A Polícia investiga a tentativa de homicídio na concessionária Mercedes Benz, ocorrida na tarde deste domingo, onde segurança atirou contra um cliente que levava o veículo para revisão. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia da Capital.

O estado da vítima, Alex dos Santos Teixeira, 30 anos, é considerado estável. Ele está internado no Hospital Universitário, passou por cirurgia e deve ir para a enfermaria ainda hoje.

Alex foi atingido por dois tiros no abdômen depois de desentendimento com o segurança da concessionária. Ele é motorista e teria levado uma van para revisão. O serviço, segundo a Polícia, foi agendado através da central, por um número 0800.

A arma usada pelo segurança já está com o delegado Devair Aparecido Francisco, revólver calibre 38. O funcionário fugiu da Mercedes e deixou a arma na empresa de segurança na qual é ligado. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com o gerente geral, a empresa está tentando entender o que aconteceu. “No desentendimento ele ligava no operacional, mas não tem como dar precisão”, diz o gerente.

A empresa de segurança afirmou que vai dar todo suporte necessário à família da vítima.

A concessionária localizada na avenida Gury Marques até possui circuito interno, mas de acordo com a Polícia, não grava o que se passa dentro do estabelecimento.

Caso - O suspeito de ter atirado na vítima é o segurança Alexandre Aparecido da Silva, 32 anos. Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha disse a Polícia que presenciou os dois discutindo e, em seguida, escutou dois disparos. Ao ver o que havia acontecido, flagrou o segurança fugindo em uma moto vermelha e a vítima caída no chão.

Nos siga no Google Notícias