ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia prende dois com 800 gramas de cocaína no estômago

Viviane Oliveira | 27/01/2012 15:04
Suspeito que engoliu as cápsulas da droga (Foto: Divulgação/Cigcoe)
Suspeito que engoliu as cápsulas da droga (Foto: Divulgação/Cigcoe)

Dois rapazes foram presos, hoje, em Campo Grande, por tráfico de drogas, depois que a Polícia descobriu que eles estavam com 800 gramas de cocaína no estômago.

Eles foram identificados como Thiago Ricardo Gonçalves, 26 anos, e Heraldo Marques de Oliveira, 22 anos. Os dois foram presos com cápsulas de pasta base de cocaína, na rua Otaviano Mascarenhas, no bairro Jockey Club, em Campo Grande.

A prisão foi feita pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) em rondas pelo bairro.

Conforme a Polícia, Thiago estava na frente de uma casa quando ao avistar a viatura saiu correndo para dentro da casa. O rapaz foi abordado pelos policiais, e dentro da residência Heraldo foi flagrado expelindo as cápsulas de pasta base de cocaína.

Ele disse que havia ingerido a droga em Corumbá. Conforme a Polícia ao todo são 800 gramas de entorpecente, distribuídos em 80 cápsulas. Heraldo foi encaminhado para a Santa Casa para passar por avaliação médica. Para a Polícia, Heraldo disse que engoliu 80 cápsulas e só havia expelido 51.

Os dois foram presos. Contra Thiago havia um mandado de prisão por evasão da colônia.

Nos siga no Google Notícias