ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia rastreia câmeras para identificar veículos envolvidos em racha

Francisco Júnior | 04/04/2013 14:53
Carro onde estava Marcus ficou destruído. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Carro onde estava Marcus ficou destruído. (Foto: Nyelder Rodrigues)

A Polícia está realizando diligências à procura de câmeras que possam ter gravado imagens dos veículos envolvidos no racha que terminou com a morte do estudante Marcus Vinícius Henrique de Abreu, de 22 anos.

De acordo com o delegado Natanael Balduíno, responsável pela investigação, policiais estão percorrendo todo o trajeto feito pelos carros que participaram do racha. Um dos focos da busca, é a avenida Afonso Pena. Ryan Douglas Werner Vieira, 20 anos, disse em depoimento que passou a imprimir velocidade no veículo desde a frente do bar Miça, no bairro Jardim dos Estados.

O rapaz contou ainda que durante o trajeto encontrou um veículo Celta que também passou a rodar em alta velocidade. Segundo Rayan eles seguiram em alta velocidade até próximo a Morada dos Baís, no bairro Amambaí. “Agora queremos saber se esse Celta está envolvido no racha na avenida Duque de Caxias”, explica o delegado.

Foi nesta avenida citada pelo delegado que o Citroen C3 encontrou com o Polo, onde estava Marcus e a namorada dele, Letícia Souza Santos, 23 anos. Durante manobras na via, os dois carros acabaram se chocando e o Polo colidindo contra um poste.

Marcus chegou a ser socorrido para o hospital, mas morreu. Letícia sofreu ferimentos graves, mas passa bem. Ela permanece internada.

O Celta chegou a ser apreendido, mas já foi liberado. Ryan, segundo o delegado, não conseguiu identificar o motorista do carro. Ele permanece preso.

Em entrevista ao Campo Grande News, Letícia negou que seu namorado estivesse participando de racha, mas afirma que havia um Celta em alta velocidade. A jovem explica que os motoristas do Celta e do C3 estavam fazendo racha, mas Marcus Vinícius não.

Nos siga no Google Notícias