ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Policial ferido durante perseguição é transferido de helicóptero à Capital

Michel Faustino | 22/01/2015 16:12
Policial chegou na Santa Casa por volta de 15h10 a bordo de um helicóptero da Sejusp. (Foto: Marcos Ermínio)
Policial chegou na Santa Casa por volta de 15h10 a bordo de um helicóptero da Sejusp. (Foto: Marcos Ermínio)
Suspeita é de que Thiago tenha fraturado a coluna. (Foto: Marcos Ermínio)
Suspeita é de que Thiago tenha fraturado a coluna. (Foto: Marcos Ermínio)

O quadro de saúde do policial civil Thiago Henrique Vargas, de 26 anos, transferido a pouco para a Santa Casa de Campo Grande a bordo de um helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), é considerado estável, no entanto, a suspeita é de que ele tenha fraturado a coluna ao cair de um telhado de cerca de 3 metros de altura na terça-feira (20), em Coxim, a 260 quilômetros da Capital. Se a suspeita for confirmada, Thiago corre o risco de perder os movimentos.

Segundo a médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Daniele Moura, o policial precisou ser transferido para a Capital para realizar os exames que irão dizer se sua situação é grave ou não. Segundo ela, em virtude da queda, Thiago pode ter fraturado a coluna lombar, o que segundo ela, poderá ocasionar a perda temporária de movimentos.

“Ele irá passar por exames agora para sabermos como está a real situação dele. A principio ele teve essa pancada na coluna pela queda que pode ter fraturado a coluna, mas só vamos confirmar isso após os exames. Ele chegou a bater a cabeça também, mas não há suspeita de traumatismo”, disse.

Acidente - O policial sofreu uma queda durante às buscas por um homem suspeito de ter cometido um latrocínio no município de Coxim. Ele estava sob o teto de um box, que fica em uma feira da cidade, e o forro não suportou seu peso, cedeu, e ele caiu de uma altura de cerca de 3 metros.

Thiago foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

No entanto, na manhã desta quinta-feira (22) ele teve que ser transferido para a Capital por uma equipe de resgate aéreo da Policia Civil. Thiago chegou às 15h10 a Santa Casa a bordo de um helicóptero da Sejusp. O transporte do policial para a Capital durou pouco mais de 1h.

Nos siga no Google Notícias