ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura abre mais um ponto para usuário fazer cartão do SUS

Aline dos Santos | 02/05/2011 11:07

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) abriu mais um posto de atendimento do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). O novo local fica na rua Arthur Jorge, 500, na antiga Câmara Municipal. O funcionamento será das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Atualmente, a prefeitura de Campo Grande disponibiliza outros 10 locais para solicitação do cartão, que é exigido para atendimento na rede pública. A ampliação ocorreu após denúncias de longas filas e estrutura inadequada.

Até março, o serviço era oferecido somente na sede da Sesau, na rua Bahia.

Agora, o serviço também está disponível nas Unidades Básicas de Saúde da Familia (UBSF) Mário Covas (Rua Leandro da Silva Salinas, S/N – Mário Covas), Aero Itália (Rua Rio Galheiros, S/N esquina com Rua Área Verde – Jardim Aeroporto) e Vida Nova (Rua Nizia Floresta, S/N - Vida Nova 3.

Além das unidades de saúde dos bairros Guanandi, Vila Almeida, Coronel Antonino, Coophavila 2, Universitário, Moreninhas e Cidade Morena.

Os usuários devem levar até os locais de atendimento o RG ou certidão de nascimento/casamento e um comprovante de residência no nome do cadastrado. São aceitos boletos bancários, de lojas e contas de telefone, água e luz para comprovação.

Nos siga no Google Notícias