ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura realiza neste domingo Feira do Bem Estar na Orla Morena

Leonardo Rocha | 08/09/2013 08:58
Feira do Bem Estar irá promover atrações musicais, culturais e ações voltadas a saúde na Orla Morena (Foto: Arquivo)
Feira do Bem Estar irá promover atrações musicais, culturais e ações voltadas a saúde na Orla Morena (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande realiza hoje a 9° edição da Feira do Bem-Estar que irá promover apresentações artísticas, danças e shows variados que inclui desde rock até atrações regionais. O evento acontecerá na Orla Morena a partir das 16h e se estende até às 20h. No local serão disponibilizadas terapias, nutrição, exercícios físicos e até massagem terapêutica aos participantes.

A Feira do Bem Estar que é promovida pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e tem como principal objetivo levar saúde, cultura e qualidade de vida a população. Na área artística haverá eventos como Tai-chi-chuan, Movimenta Campo Grande, dança cigana e dança do ventre.

Os shows ficarão por conta de Jucy Ibanhez, Nuno Baez e a banda Beatles Band Club. Em relação à saúde haverá aferição de pressão arterial e informações sobre DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis). As terapias alternativas terão massagem terapêutica, massoterapia, reflexologia, maxoterapia e cone chinês.

Os frequentadores ainda irão dispor de mudas de árvores, distribuição de armação de óculos, doação de livros, além de hidratação de pele e demonstração de produtos de beleza. Na área exotérica terá apresentação da astrologia maia, numerologia e tarô cigano.

Nos siga no Google Notícias