ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura vai disponibilizar ônibus extra para 'Dia D' da Caravana da Saúde

Linha sairá da praça Ary Coelho e expectativa é atender até 5 mil pessoas por dia

Leandro Abreu | 13/05/2016 10:55
Veículos sairão da praça Ary Coelho com trajeto se encerrando no Albano Franco. (Foto: Paulo Roberto/PMCG)
Veículos sairão da praça Ary Coelho com trajeto se encerrando no Albano Franco. (Foto: Paulo Roberto/PMCG)

Com o primeiro “Dia D” da Caravana da Saúde neste fim de semana, a Prefeitura de Campo Grande vai disponibilizar, a partir deste sábado (14), linhas extras de ônibus para levar a população até o Centro de Convenções Albano Franco, onde o evento é realizado desde o dia 10 com consultas, exames e cirurgias de diversas especialidades. A ação é do Governo do Estado e se estende até o dia 29 de maio.

Com a estimativa de atender cerca de 5 mil pessoas das 5h às 18h, os ônibus da frota extra sairão da praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, passando pelas rua 13 de Maio, 26 de Agosto, Rui Barbosa, Antônio Maria Coelho, Bahia e avenida Mato Grosso. O valor da tarifa será de R$ 3,25.

Durante a semana, os veículos passarão com intervalo de 20 minutos. Já no fim de semana, os ônibus circularão entre às 5h30 e 18h30, com intervalo de 15 minutos entre cada veículo. Conforme a prefeitura, essa linha extra não altera em nada a operação normal do transporte coletivo da Capital.

Na etapa de Campo Grande, a Caravana da Saúde terá três fins de semana de mobilização geral. Além deste, os próximos dois também serão “Dia D” do evento. Exclusivamente nessas datas, pacientes terão acesso aos exames de colonoscopia, endoscopia, eletroneuromiografia, ultrassonografia e cirurgia de varizes, todos realizados pela Cies Global, parceira do projeto.

Nos siga no Google Notícias