A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/04/2013 10:53

Presidente do Clube União diz que seguranças agiram rápido para conter agressão

Viviane Oliveira
Daniel Alex ficou desacordado após as agressões.(Foto: reprodução/vídeo)Daniel Alex ficou desacordado após as agressões.(Foto: reprodução/vídeo)

O presidente do Clube União do Sargento, Hamilton Pinto Pinheiro, negou que Daniel Alex de Souza, de 25 anos, foi espancado por um grupo de cinco pessoas na madrugada de domingo (14). Segundo ele, foi uma confusão rápida e, imediatamente o fiscal e os seguranças do evento tomou as devidas providências.

Veja Mais
Rapaz espancado dentro do Clube União vai passar por cirurgia no nariz
Rapaz é espancado dentro do Clube União; veja as imagens

Daniel foi agredido dentro do clube após se envolver em uma confusão. A vítima, que chegou a ficar desacordada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Hamilton disse que vai abrir uma sindicância interna para apurar o que realmente aconteceu durante a festa. Quanto à acusação de que seguranças facilitaram a saída dos agressores, o presidente afirma que isso não aconteceu.

“Questão de segundos houve a agressão. Até as pessoas que estão com as vítimas não soube dizer quem era os rapazes. Na noite da festa havia pelo menos 600 pessoas no local e 12 homens treinados de uma empresa terceirizada faziam a segurança no clube”, disse. Hamilton.

Agressão - De acordo a irmã de Daniel, que pediu para não ser identificada, a vítima deu entrada por volta das 3h51 de domingo na Santa e foi liberada por volta das 10h do mesmo dia. Ainda de acordo com ela, por causa das agressões o rapaz deve passar por uma cirurgia no nariz.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions