ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Preso acusado de matar jovem de 17 anos com tiro na cabeça na Moreninha III

Bruno Chaves | 07/04/2014 18:02
Vinícius ia cometer outro homicídio quando foi flagrado pela polícia (Foto: Divulgação/PC)
Vinícius ia cometer outro homicídio quando foi flagrado pela polícia (Foto: Divulgação/PC)

Vinícius Tiago da Cruz Fernandes, 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (7) por policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Ele é acusado de matar José Domingues Fernandes Neto, 17, com um tiro na cabeça na noite do dia 2 de março, na Moreninha III.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o crime, que aconteceu no cruzamento das ruas Madeira Branca e Ubá, teria sido motivado por uma rixa entre a vítima e o acusado, causada por ciúmes da ex-namorada de Vinícius.

A vítima foi encontrada morta, caída ao solo, com oito perfurações pelo corpo, uma delas na cabeça. José chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu na Santa Casa.

Já o assassino, Vinícius, fugiu após o crime sem deixar pistas. No entanto, investigações apontaram que ele era culpado pelo homicídio, por isso, prisão preventiva decretada pela 1ª Vara do Júri da Capital a pedido do delegado titular da 4ª DP, Devair Aparecido Francisco.

Vinícius foi preso com outros três homens. O grupo ia praticar outro homicídio quando foi flagrado pela polícia. No momento da prisão, Vinícius portava uma pistola calibre 9 milímetros, a mesma utilizada para matar o adolescente no dia 2 de março.

Além de ser preso, ele ainda foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Nos siga no Google Notícias