ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Preso com carro roubado é investigado por participação em estupro

Renan Nucci | 21/08/2014 12:06
Veículo recuperado pela polícia. (Foto: O Pantaneiro)
Veículo recuperado pela polícia. (Foto: O Pantaneiro)

A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande investiga a participação de Dorival Júnior Torres, 24 anos, em um estupro ocorrido no sábado (16) vitimando uma mulher de 47 anos, na Vila Carvalho, área central da cidade.

Dorival foi preso na madrugada de ontem (20) em uma ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior), na BR-262, em Anastácio, região de Aquidauana. Ele estava com um Fiat Pálio que havia sido roubado da mulher, chegou a furar o bloqueio policial, mas acabou detido.

Ele negou envolvimento no estupro, no entanto, confirmou que foi contratado por dois homens para levar o carro até Corumbá, na fronteira com a Bolívia, e que receberia R$ 1 mil pelo serviço. O contato entre eles teria sido feito no Jardim Aeroporto, na Capital. Segundo a delegada Marília de Brito Martins, da Deam, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) já se deslocaram para Aquidauana, onde Dorival será interrogado.

Crime – De acordo com a polícia, um homem aparentando ter 21 anos foi até a casa da vítima, localizada na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, para pedir água. A mulher de 47 anos atendeu a solicitação e quando entrou na casa, percebeu que o indivíduo já havia invadido e trancado o local.

De acordo com a vítima, o criminoso estava armado, fez ameaças e a obrigou a tomar banho enquanto ele observava. Após a ação ele fugiu levando uma câmera fotográfica, notebook, aparelho de GPS, dois celulares e o carro. A mulher esperou o homem sair e em seguida pediu ajuda a vizinhos, que por sua vez, chamaram a polícia.

Nos siga no Google Notícias