ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Preso mais um jovem que participava dos furtos de peças de motos na Defurv

Renan Nucci | 18/03/2015 12:02
Autores furtavam peças das motos que estão no pátio da Defurv. (Foto: Marcelo Calazans)
Autores furtavam peças das motos que estão no pátio da Defurv. (Foto: Marcelo Calazans)
Bruno foi preso em cumprimento de mandado de prisão ontem. (Foto: Divulgação/PCMS)
Bruno foi preso em cumprimento de mandado de prisão ontem. (Foto: Divulgação/PCMS)

Investigadores da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) prenderam na tarde de ontem (17), Vinícius Bruno Peres, 20 anos, um dos oito envolvido nos furtos de peças de motos estacionadas no pátio da delegacia, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Além dele, já foram presos Lucas Gabriel da Silva Cavalcante, 18, e apreendidos seis adolescentes. O grupo subtraía partes dos veículos que estavam parados, já há algum tempo, e depois tentava revendê-las por um preço bem abaixo do valor de mercado.

Os delitos ocorriam desde dezembro, mas o caso veio à tona no dia 17 de fevereiro. Desconfiados de alguns sinais encontrados no pátio, bem como de algumas peças que desapareciam, os investigadores montaram campana e, durante a noite, apreenderam dois adolescentes que invadiram o local.

Eles entravam por meio de um terreno baldio ao lado da delegacia, pulando o muro ou cortando a tela de proteção. Flagrados, acabaram relatando o esquema e indicando os comparsas. O inquérito policial foi concluído no dia 26 de fevereiro. Bruno estava com mandado de prisão em aberto, foi submetido a exame de corpo de delito e depois levado para a cadeia.

Nos siga no Google Notícias