ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Prioridade é prender 3ª ladrão envolvido em roubo em que 2 morreram, diz Polícia

Francisco Júnior | 27/09/2011 10:47

Um casal de assaltantes foi morto ao invadiram casa de Policial Militar. Comparsa deles fugiu e ainda não foi localizado

A polícia iniciou as investigações para tentar identificar e prender o terceiro bandido envolvido no assalto que resultou na morte de um casal de ladrões ocorrido na noite de ontem, na Vila Carolina, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Pedro Espíndola Camargo, responsável pela investigação do caso, a prioridade da delegacia é prender esse assaltante. “Nós já estamos trabalhando a fim de prendê-lo”, disse.

O assalto aconteceu na casa da namorada de um Policial Militar, localizada na rua Genebra. Armados, os criminosos chegaram a render três amigas da dona da casa que estavam conversando dentro de um carro, na rua. Eles fizeram uma adolescente de 13 anos chamar a dona da casa, pois queriam levar também os carros que estavam na residência.

Todos foram obrigados a deitar no chão, inclusive o policial. Quando estavam deitados, o PM conseguiu reagir e atirar. Os disparos acertaram primeiro Katiuscia dos Santos, de 22 anos, que morreu dentro da casa. Já o comparsa dela, Celso Abdias da Cunha Santos, 33 anos, foi morto na rua.

O terceiro envolvido conseguiu fugir do local. Ele também teria sido baleado.

O nome do policial não foi divulgado pela Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi colocado sobre sigilo.

Nos siga no Google Notícias