ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Projeto prevê asfalto para os bairros Dom Antônio e Ramez Tebet

Filipe Prado | 03/05/2014 12:38

No valor de R$ 1,890 milhão, um projeto de pavimentação prevê o asfalto para os moradores dos bairros Dom Antônio Barbosa e Ramez Tebet. A licitação foi autorizada pela Caixa Econômica Federa, viabilizado através de emendar parlamentares.

Está prevista a pavimentação para as ruas Almiro Rocha, Antônio Nelson da Silva (até a Rua dos Topógrafos), Claudio Coutinho, Altos do Indaiá, Natalie Wood e Campina Nova até a Rua Campo Nobre. A expectativa é que as obras no Ramez Tebet comecem no segundo semestre deste ano.

No Bairro Dom Barbosa será destinado uma emenda de R$ 690 mil, que atenderá as ruas Adelaide Maia Figueiredo (entre a Segismundo Tavares de Freitas e a Anselmo Selin Garti); Trindade de Gonçalves Martins e Rua Eveylin Selingarde, entre a Cenira Soares Magalhães e a Elydio Pinheiro que será asfaltada da Rua Durando Pereira da Silva até a Evelina Selingard.

De acordo com o Deputado Fábio Trad, os recursos foram viabilizados em 2013, mas somente este ano poderão ser utilizados. Ele afirmou, conforme assessoria, que as obras de pavimentação e drenagem do Bairro Cidade Morena também serão retomados.

Nos siga no Google Notícias