ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Proprietário vai cobrar aluguel de inquilina e encontra casa incendiada

Luana Rodrigues | 04/10/2015 16:44

Um incêndio destruiu parcialmente uma casa na rua São Sebastião, bairro Taveirópolis, por volta das 2h da madrugada deste domingo(04). A casa estava alugada e o proprietário só soube do incêndio por volta das 11h da manhã de hoje, quando foi cobrar o aluguel no local.

Conforme o registro da ocorrência, o proprietário contou que o imóvel estava alugado para uma pessoa chamada Inês. Ao chegar ao endereço hoje, para cobrar o aluguel do mês, ele foi surpreendido com parte da casa destruída pelo fogo (paredes, forro de PVC, madeiramento do telhado e telhas de cerâmica).

De acordo com o boletim, a inquilina não estava presente, e os pertences dela haviam sido retirados e, por isso, o proprietário não sabe dizer quem causou o incêndio, nem o estado de saúde de Inês.

Segundo relatos que o proprietário da casa ouviu dos vizinhos, quem ateou fogo no local foi o companheiro de Inês e em seguida, ela teria ido embora dali, levando consigo seus pertences e tomando rumo desconhecido.

A polícia vai investigar o caso, registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias