ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Riachuelo vai indenizar criança que se feriu com espelho dentro da loja

Thiago de Souza | 28/08/2015 18:27

A Justiça de Mato Grosso do Sul negou recurso feito pela Lojas Riachuelo S/A e manteve decisão que condena a empresa a indenizar, em R$ 10 mil, por danos morais, uma criança que teve ferimentos graves no pé causados pela queda de um espelho, dentro do estabelecimento comercial. A decisão foi divulgada hoje (28).

Consta no processo que o bebê de um ano e sete meses estava acompanhado da mãe, na ocasião do acidente. O objeto caiu em cima de um dos dedos do pé direito da vítima, causando fratura exposta. Ainda segundo a ação, por conta do ferimento, a criança teve de passar por uma cirurgia.

Para o relator do processo, desembargador Fernando Mauro Moreira Marinho o abalo psicológico da criança ficou evidente, razão da condenação da loja.

O valor da indenização será de R$ 10 mil, corrigidos pelo IGPM e acrescido de juros de mora de 1% ao mês, de acordo com o desembargador. O pedido da mãe da vítima foi parcialmente provido, pois no início ela atribuiu responsabilidade também ao shopping onde fica a loja. Porém, a Justiça isentou qualquer responsabilidade do centro comercial.

Nos siga no Google Notícias